Informações importantes para a utilização deste blog:

O serviço disponibilizado neste blog é fornecido ao usuário sem qualquer obrigação ou compromisso de desempenho por parte do advogado Willker Mhaspoly Capuchinho Costa.

O serviço depende da funcionalidade simultânea de diversos fatores, alguns alheios ao nosso controle, tais como a interação de servidores e serviços de telecomunicações de terceiros, a adequação dos equipamentos do usuário, etc.

O advogado Willker Mhaspoly Capuchinho Costa não possui qualquer controle, vínculo ou responsabilidade com relação aos endereços ou informações de terceiros, veiculadas. Em vista disso, o usuário (aquele que acessa e utiliza o blog e seus recursos), fica ciente que Willker Mhaspoly Capuchinho Costa não declara nem garante a exatidão ou confiabilidade de quaisquer informações, conteúdos ou propagandas contidos.

O usuário reconhece e concorda que qualquer informação, dado, texto, software, música, som, fotografia, gráfico, vídeo, mensagem ou qualquer outro material, seja ele veiculado publicamente ou transmitido privativamente, será de total responsabilidade da pessoa física ou jurídica que forneceu originariamente o conteúdo.

Willker Mhaspoly Capuchinho Costa permite a utilização de "deep-linking" (link a partir de qualquer site de Internet diretamente a uma página específica dentro do Blog do Mhaspoly).

Reconhecendo o alcance mundial da Internet, o usuário concorda em cumprir qualquer legislação local que disponha sobre a conduta de usuários na rede ou sobre conteúdos aceitáveis.

Todas e quaisquer negociações com terceiros que ocorram no serviço ou através dele dar-se-ão sob inteiro risco do usuário. Este concorda na obrigação de indenizar, em ação regressiva, qualquer prejuízo causado a Willker Mhaspoly Capuchinho Costa em decorrência de ações que envolvam atos do usuário, incluindo os efeitos do artigo 70, III, do Código de Processo Civil.

Os conteúdos das telas, assim como os programas, bancos de dados, redes, arquivos são propriedade de Willker Mhaspoly Capuchinho Costa  e estão protegidos por leis e tratados internacionais.

As leis vigentes na República Federativa do Brasil regularão as questões aqui tratadas. Qualquer controvérsia decorrente será dirimida pelo Foro Central da comarca do Rio de Janeiro.

Este blog pertence a Willker Mhaspoly Capuchinho Costa (OAB/RJ nº 145.999) que poderá ser contatado através do e-mail: mhaspoly@mhaspoly.com

O usuário entende e expressamente autoriza que Willker Mhaspoly Capuchinho Costa utilize artifícios técnicos conhecidos como "cookies", ou semelhantes, para acessar informações sobre a conta do usuário a fim de oferecer um serviço melhor e mais personalizado.Os direitos autorais desta página são protegidos pela Lei nº 9.610/98.

CDC CNA ADVOCACIA